Os Marcos Antonio Grecco Diaries



". É difícil dizer se a equipe (ou scripts) de avaliaçãeste no YouTube concorda com seu jeito de olhar as coisas. Numa bobeira você perde a conta AdSense — e todo o saldo que sofreu horas a fio na frente do pc pra juntar.

Uso do medicamentos, como certos antibióticos, anti-inflamatórios e remédios de modo a estresse e ansiedade

Deve ser pelo volume por tráfego e ganhos sim, esses canais muito rentáveis são VIPs, têm acordos especiais, etc. Se 1 canalzinho fuleiro qualquer fizer algo parecido, é bem capaz de tomar 1 sinal por copyright.

Olá, é saiba como eu respondi de modo a 1 comentário anterior Acerca cinema: Género do conteúdo altamente problemático, porque os estúdios são ferozes na proteçãeste.

Labirintite não causa desmaios, contudo a recomendaçãeste é de que a pessoa evite deitar de modo a nãeste agravar a tontura.

Voto registrado com sucesso Seu voto já foi computado. Voto nãeste registrado, tente novamente mais tarde!

1. Estão passando ilesos, porém cedo ou tarde ou este YouTube detecta, ou este dono do conteúdo entra utilizando uma reclamação e este canal sai do ar.

Olá, 1 vídeo o foi desmonetizado, não sei se foi por usar tags tipo guerra, explosãeste, ou se foi por introduzir um letreiro passando sobre este vídeo, me falaram que o ele tem um bom ponto Youtube nãeste permite introduzir letreiros animados A respeito de ESTES vídeos, será qual é isso precisamente?

Nãeste possui bem o que executar, vá aqui ainda Muito mais sendo transmissões. Qualquer uso não autorizado da música é passível por puniçãeste.

Em seguida, ajuste os MODOS do anúncios que aparecerão: sobreposiçãeste (aqueles banners de que ficam na parte inferior), TrueView InStream

Confirme o login com a conta qual já possui pelo AdSense. Se nãeste possui, ou usa multiplos e-mails de modo a login pelo YouTube e AdSense, clique em "Usar uma conta diferente ou nova".

Possui 1 canal qual coloca até seja redirecionada aqui mesmo cenas Destes filmes, pequenas partes do exatamente, e por sinal este canal é bem grande:

Pelo comercial, o casal é visto em várias posições sexuais na cama, enquanto o rapaz fala para a câmera, passando ao internauta a mensangem por de que "a vida não é tão interessante quando este site do Ha'aretz". 

Mesmo lendo varias perguntas e respostas, peçeste tua ajuda. Quero criar um canal Ainda mais isento expor minha imagem e minha voz, uma porque nãeste tenho equipamento apropriado. Pensei em 1 canal por desenhos animados, ou de vídeos engraçados do WhatsApp.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *