The Ultimate Guide to Marcos Antonio Grecco



Se a resposta de que eu dei presentemente nãeste resolveu o seu problema, por benefício re-explique a pergunta, e eu prometo executar um esforçeste para lhe atencer, ok?

Se você deixar esta configuraçãeste em bitstream, o PS3 enviara mal este core desses codecs, na forma de Dolby e DTS convencionais.

Note qual blogar nãeste te impede do ajustar o seu HT da LG de modo a Dolby ProLogic, e na verdade nosso ajuste é importante, porque muitos Destes seriados americanos usam o presente formato.

Quando blogar ocorre, normalmente não é possível selecionar as decodificações Genero Dolby ou DTS do receiver, e nunca faria sentido qual assim este fosse, porque, neste caso, todos esses codecs estão a ser previamente decodificados pelo PS3 e recodificados saiba como LPCM multicanal.

Se este de que você procura é de fato resoluçãeste, então a única opçãeste para DVD é vídeo componente ou HDMI, dependendo do qual Destes 2 você consegue upscaling. Fora isso, só partindo para este Blu-Ray ou a HDTV do ar.

E Teimavive cá a sugestão por levar este seu DVD player até algum equipamento confiável, do destemido conhecido seu. E vice-versa, se alguém te der entrada a 1 DVD player usando saída HDMI, qual você entãeste ligará no teu equipamento.

A Net está correta, ao dizer que o sinal da Net Digital é standard, porém errou ao dizer que a qualidade desse sinal não varia por tratado utilizando a TV usada pelo usuário. Uma tela de LCD é construída utilizando Enorme precisãeste na estrutura e mapeamento por pixels, e por isso encontre mais informações qualquer limitação de sinal por fonte ficará exposta e visível, principalmente quando comparada a sinais de óptima excelência, tais como este por DTV, por exemplo.

1 último esclarecimento: nenhuma conexãeste analógica Têm a possibilidade de interferir em problemas do conexão digital, do Espécie HDMI-HDMI.

As configurações HDMI deveriam ser automáticas (plug & play), contudo as configurações por intervençãeste do usuário (modificaçãeste do setup) podem possibilitar ter influência sobre a performance da conexãeste.

e por último, falei qual pretendo comprar um home theater com HDMI. Vc sugere eu criar isso ou poderia usar este home theater atual de que só possui vídeo componente ? A imagem/resolução realmente compensa eu comprar um moderno home ?

Sou arrependido só por saber doravante que minha LCD nãeste têm dolby digital e eu comprando um dvd player usando esse recurso por nada vai adiantar, portanto penso em comprar um home theater com dolby digital pro logic II.

Eu tinha esse set-up funcionando há cerca do uma somana e, coincidentemente ou nãeste, esse problema começou a se apresentar no momento que quis ouvir um CD reproduzido pelo player, através do receiver usando a televisão desligada… exatamente tais como vc descreveu no seu post.

Outra coisa qual você pode e deve tentar é trocar este cabo HDMI por outro. Esses cabos e os seus respectivos conectores nãeste sãeste exatamente robustos, e qualquer fratura física ou interrupçãeste do sinal Têm a possibilidade de pregar problemas, com que o usuário consiga identificar aonde isto ocorreu!

Queria detalhar Ainda mais a minha situaçãeste de modo a ver se vc consegue me sugerir alguma solução que nãeste possua pensado ainda:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *